Seg - 24/09
35º 19º 08:35
Guaíra - SP

RED Team vence Matão pela Liga Regional de Basquete – Copa Revelar

As equipes guairenses, nas categorias adulto e sub-17, tiveram um ótimo desempenho derrubando os adversários

Esporte
Guaíra, 20 de junho de 2018 - 10h35

 

 

No último dia 09 de junho, as equipes do RED Team adulto e sub-17 entraram em quadra contra as equipes de Matão em jogo válido pela Liga Regional de Basquete – Copa Revelar, que aconteceu no Complexo Poliesportivo Ramize Elias.

O primeiro time a entrar em quadra foi sub 17, que batalhou nos dois lados da quadra e mostrou que organização, defensiva e ofensiva fazem a diferença. “Os meninos estão fazendo uma ótima temporada, mas desde o começo do campeonato não tinham vencido nenhum jogo. Essa vitória foi muito importante para desencantar e motivar nossos garotos, que estão treinando pesado e jogando de igual para igual com as outras equipes participantes”, afirma o técnico do grupo, Alex Sousa, confirmando o placar final em 47 a 42 para o RED.

“Não atribuo destaque individual, mas sim de toda equipe que já merecia essa vitória”, completa.

Após esse resultado, foi a vez do adulto mostrar o espírito RED, vencendo os adversários por 97 a 79. O time, em harmonia e bem conduzido pelo treinador Ratto, confirmou sua atuação na temporada, que tem sido muito positiva e atrativa aos torcedores.

“Tivemos um final de semana vitorioso após vencer Matão em duas categorias. No adulto, a equipe se comportou de forma excelente, beirando a perfeição, chegando a colocar 26 pontos de diferença diante de um time forte e tradicional da região. Com defesa forte, contra-ataque rápido, e sobretudo com excepcional aproveitamento de 3 pontos, o RED conseguiu uma grande vitória e se coloca como favorito ao título”, assegura Ratto, ex-seleção e Técnico do grupo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos