Ter - 14/08
32º 13º 20:40
Guaíra - SP

Repartições públicas trabalham até hoje e retornam somente na quarta-feira

A coleta de lixo do período diurno atuará normalmente. Centro comercial abre neste sábado até às 13h, funciona na segunda-feira até às 18h e fecha no feriado de terça

Cidade
Guaíra, 27 de Abril de 2018 - 11h18

 

 

 

 

 

Em função do feriado do Dia do Trabalho, celebrado na terça-feira, dia 1º de maio, e do ponto facultativo decretado na segunda-feira, dia 30 de abril, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado, porém os serviços essenciais como emergência do Pronto Socorro e plantão da Guarda Civil Municipal funcionarão normalmente.

A coleta no período diurno segue sua programação sem alterações, não sendo realizada apenas à noite, na região central. Não haverá serviços de varrição e nem equipe padrão nos dias 30 e 1º de maio.

A sede administrativa Paço Municipal Messias Cândido Faleiros fecha hoje à tarde, ao final do expediente e retorna com as atividades normais no dia 2 de maio (quarta-feira), assim também como o atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente), Departamento de Esporte, Unidades de Saúde da Família, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental.

Não haverá aulas das EMEFs, CEMEIs, e CEIs na segunda e terça e retornam somente na quarta (02).

O centro comercial abre neste sábado (28) até às 13h, funciona na segunda-feira (30) até às 18h e fecha no feriado de terça, voltando no dia seguinte normalmente.

CULTURA

O prédio da Casa de Cultura estará fechado na segunda e terça-feira. No feriado, dia 1º de maio, a banda “Lyra Musical” se apresentará no Torneio “Pesca Solidária”, que será realizado das 10h às 16h, no Parque Maracá.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos