Ter - 24/04
29º 17º 13:13
Guaíra - SP

Resíduo de couro permanece a céu aberto e sem destinação correta

O vereador Moacir João Gregório retornou ao local onde está depositado o resíduo de couro industrial e confirmou que problema ainda não foi resolvido pela atual administração

Cidade
Guaíra, 13 de Abril de 2018 - 09h56

Vereador Moacir Gregório retornou ao local e verificou situação do couro industrial

Pela terceira vez neste ano, o vereador Moacir João Gregório visitou a Usina de Reciclagem de Lixo, onde está depositado o resíduo de couro industrial que foi despejado irregularmente no município no ano de 2016, e confirmou que até hoje permanece sem solução.

O parlamentar confirmou que o material permanece nas mesmas condições de armazenamento, ou seja, a céu aberto, sendo coberto apenas por alguns pedaços de lona plástica. Além disto, verificou que foi depositado terra encima do resíduo.

O vereador Moacir Gregório lamentou a situação encontrada no local e a morosidade do atual governo. “Não sou técnico nesta área, mas está bem claro que existe possibilidade de dano ambiental e risco a saúde das pessoas que aqui trabalham. Como os membros deste governo não sentem este cheiro, não sentem na pele, eles empurram com a barriga e não resolvem o problema”, disse ele.

O parlamentar cobrou providências da atual gestão. “O atual prefeito precisa começar a resolver os problemas que atingem nossa cidade e a população. Esta questão do resíduo industrial tem me deixado preocupado e não vejo este governo se movimentar para dar uma destinação correta para este material”, frisou ele.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos