Qua - 20/06
27º 16º 13:54
Guaíra - SP

Reunião discute espaço para implantação da Etec de Guaíra

Deputado Roberto Engler e outras lideranças da cidade estiveram no Paula Souza

Cidade
Guaíra, 13 de dezembro de 2017 - 11h08

Audiência realizada nesta segunda-feira (11), em São Paulo, discutiu formas de a Prefeitura de Guaíra adequar o espaço destinado à implantação definitiva da Etec (Escola Técnica) da cidade. Cabe ao município oferecer a estrutura física adequada para a unidade.

Atualmente, a Etec de Guaíra funciona no antigo prédio da Escola Municipal Professora Maria Auxiliadora Lélis Alves. O espaço precisa de reparos para abrigar definitivamente a Etec. O município avalia se a realização dessa reforma é a melhor opção ou se a adaptação de outro espaço seria viável.

Nesta segunda, a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, e técnicos do órgão receberam o deputado estadual Roberto Engler e o vice-prefeito de Guaíra, Renato Moreira (PPS).

“Tivemos uma boa reunião de trabalho, em que a professora Laura Laganá e os assessores técnicos expuseram quais as medidas que devem ser tomadas pelo município. A avaliação será feita agora pelas lideranças de Guaíra para que voltemos a tratar do assunto, encaminhando uma solução”, disse Engler.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos