Sex - 25/05
26º 13º 06:05
Guaíra - SP

Revolver calibre 38 é localizado no bairro Jardim Eliza

A informação também era de que um suspeito do homicídio ocorrido no último dia 23 estaria residindo na casa onde estaria a arma

Policial
Guaíra, 6 de Março de 2018 - 08h36

A arma de fogo foi apreendida em residência

Mais uma ação da Polícia Militar de Guaíra conseguiu tirar de circulação outra arma de fogo. Os Policiais Militares Cabo Reis, Cabo Nilton e Cabo Rossi receberam a denúncia de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo na avenida Edson Bernardes do Nascimento na tarde da última sexta-feira (02).

A informação também era de que um suspeito do homicídio ocorrido no último dia 23 estaria residindo na casa onde estaria a arma.

Os PMs foram para o local e perceberam a movimentação de um indivíduo adentrando a residência e deixando o portão aberto. Os policiais resolveram entrar e encontraram a arma de fogo, um revólver Calibre 38, municiada com quatro projéteis.

Durante a vistoria, o pai de M.S.P, que reside no local, apareceu e foi conduzido para a Delegacia juntamente com a arma, para prestar esclarecimentos à autoridade policial. Posteriormente, ele foi liberado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos