Dom - 22/07
29º 15º 11:33
Guaíra - SP

Sala Cinergia do IORM oferece filmes gratuitos para a população

Para amanhã (08), o longa-metragem “Extraordinário” irá emocionar pais e filhos, com exibição às 15h

Cidade
Guaíra, 7 de Abril de 2018 - 08h30

Durante todo o mês de abril, a Sala Cinergia do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça oferecerá programação de filmes infantis e adultos para a população guairense. As exibições são gratuitas e somente a pipoca e o refrigerante são cobrados, sendo R$ 5 e R$ 3,50 respectivamente.

Os ingressos podem ser retirados na portaria do Grêmio Colorado, com antecedência. O cinema fica localizado na Avenida José Cavenaghe, nº 1355.

Para amanhã (08), o longa-metragem é para emocionar pais e filhos. O filme “Extraordinário” será exibido na sessão das 15h, com a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. “Aos 10 anos, pela primeira vez, ele frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta”, afirma a diretoria do IORM.

Os filmes continuam na terça-feira (10), às 19h, para jovens e adolescentes, com o romance “Como eu era antes de você”, com os protagonistas Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes); e na quinta (12), às 19h, com o drama “A pele que habito”, para maiores de 16.

Pulando o final de semana, a programação continua na terça-feira (17), com o longa “Animais Fantásticos e onde habitam”, às 19h, com censura de 12 anos; na quinta (19), às 19h, com o suspense/terror “Death Note” (16 anos); no sábado (21), às 15h, com “7 minutos depois ta meia noite”, em uma mistura de magia e drama; e no domingo (22/04), às 15h, o filme infantil “A Bailarina”.

Na última semana de abril, a Sala Sinergia ainda reproduzirá, na terça (24), às 19h, o “Projeto X – uma festa fora do controle”, com censura de 16 anos; na quinta (26), às 19h, “Fala sério, mãe” (10 anos); e no dia 03 de maio, às 19h, o “Diário de um banana 4), classificação livre.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos