Seg - 24/09
35º 19º 20:37
Guaíra - SP

Santa Casa de Guaíra inicia venda de rifas visando a melhoria de sua estrutura

Geral
Guaíra, 19 de outubro de 2017 - 11h08

O sorteio correrá pela Loteria Federal, no dia 23 de dezembro, concorrendo a uma moto Honda Titan

A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra iniciou a venda de uma rifa neste mês de outubro, com o intuito de arrecadar fundos para a melhoria de sua estrutura física.

Os cupons estão sendo comercializados a R$ 50 cada, com o direito de participar do sorteio de uma moto Honda Titan Fan 125, que ocorrerá no dia 23 de dezembro, pela Loteria Federal.

“Contamos com a participação de todos para mais esta ação em benefício da Nossa Santa Casa. Peço a ajuda de todos, pois este é o único hospital da cidade e precisa muito de recursos”, afirma o provedor Jonas Lellis, destacando que as arrecadações serão direcionadas, principalmente, para a compra de televisores e ares-condicionados.

“Este é o foco principal. Precisamos resolver sobre as TV’s, porque daqui uns dias precisarão ser trocadas ou codificadas, devido à mudança dos canais digitais”, complementa.

De acordo com Jonas, há grande procura pelos cupons. “Graças a Deus todos já estão aderindo a procurando a entidade. Estou satisfeito de ver a comunidade nos ajudando, com esse carinho grande pela Santa Casa. Fico contente de ver isso”, diz.

“Agradecemos a todos pela atenção, principalmente pela doação da moto através do Reis Materiais para Construção e AR Lajes”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos