Sex - 20/07
29º 16º 13:06
Guaíra - SP

São Paulo joga hoje pela Copa do Brasil

O jogo será às 21h45, com transmissão ao vivo pela TV Globo

Esporte
Guaíra, 31 de Janeiro de 2018 - 09h47

Estádio do Café foi reservado para Madureira x São Paulo

Dorival Júnior escalou o time do São Paulo com uma mudança para enfrentar o Madureira, hoje (31), em Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil. Araruna foi o escolhido para substituir Petros, suspenso do jogo. Petros foi expulso contra o Bahia, pela última rodada do Brasileirão de 2017, e pegou um gancho de quatro jogos no STJD.

Posteriormente, a pena foi reduzida para duas partidas, pois o departamento jurídico do clube conseguiu diminuir. O volante tem de cumprir a suspensão em competições nacionais e por isso está fora diante do Madureira. A partida é eliminatória e o empate classifica o São Paulo.

Na atividade desta última segunda-feira (29), Dorival escalou o time da seguinte maneira: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza. O jogo será às 21h45, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Nas duas primeiras fases, haverá apenas jogos de ida. O mando de campo será do time de pior colocação no ranking da CBF – no caso, o Madureira, que levou o jogo para Londrina atrás de uma renda maior. Em caso de empate nesta quarta-feira, o visitante (São Paulo) avançará. Na segunda fase, o empate será decidido nos pênaltis.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos