Seg - 19/11
24º 21º 22:27
Guaíra - SP

Semana do MEI oferece Oficina Inovar em Guaíra

O Posto de Atendimento ao Empreendedor, localizando no Ganha Tempo, também transmitirá a palestra gratuita “Tendências para o mercado de beleza”

Geral
Guaíra, 11 de Maio de 2018 - 11h32

 

 

 

 

 

 

 

O Microempreendedor Individual (MEI) é a porta de entrada para quem quer empreender no País. Atualmente, são mais de 6,7 milhões de MEIs no Brasil – cerca de 1,5 milhões deles apenas no Estado de São Paulo. São profissionais de mais de 500 atividades que podem ter renda anual de até R$ 81 mil e contar com um funcionário. Para atender a esse público e também àquelas pessoas que sonham em abrir um negócio próprio, o Sebrae-SP realiza a 6ª edição da Semana do MEI de 14 a 19 de maio.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Guaíra (PAE), localizado no prédio do Ganha Tempo (Rua 8, esquina com Avenida 5) também acompanha a programação, com alguns eventos gratuitos aos empresários guairenses. Entre eles, no dia 14 de maio, das 16h às 17h, a transmissão ao vivo da palestra “Tendências para o mercado de beleza”, realizada na sede do Sebrae-SP em São Paulo, com expectativa de alcance de mais de 35 mil participantes.

Já na terça-feira, dia 15, às 19h, ocorrerá a Oficina SEI Inovar. O curso será oferecido gratuitamente e terá como objetivo de propiciar princípios gerais sobre inovação e seus tipos, de maneira a que os participantes percebam a importância e sintam-se motivados a implantá-la em seus empreendimentos.

O PAE continua com os serviços de atendimento para tirar dúvidas sobre o funcionamento da modalidade e orientar sobre as vantagens da formalização, apresentar ideias de negócios e dar orientação financeira, além de permitir que o empreendedor já registre um CNPJ para sua atividade. Outros serviços, como a elaboração da Declaração Anual, impressão de DAS e consulta de débitos também estão disponíveis, das 8h30 às 16h30, de segunda à sexta.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos