Ter - 24/04
29º 17º 20:09
Guaíra - SP

Servidores da Prefeitura devem a trocar senha do cartão alimentação

Geral
Guaíra, 16 de julho de 2016 - 08h02

O objetivo é aumentar a segurança dos cartões que dão acesso ao auxílio alimentação dos funcionários da administração municipal

A Sindplus Administradora de Cartões, Serviços de Cadastro e Cobrança Ltda informa que, por não ter acesso e dados para contato direto com todos os servidores usuários dos cartões Sindplus, está solicitando que todos efetuem a troca da senha padrão do cartão alimentação através do seu site (www.sindplus.com.br). Entende-se como senha padrão a senha enviada juntamente com o cartão alimentação, quando cada usuário o recebeu.

Para efetuar a operação deve, o funcionário público deve acessar o site, clicar em  “USUÁRIOS” e entrar com os seus dados. Uma vez dentro de seu portal, clicar em “ALTERAR SENHA CARTÃO” e completar com os dados requisitados.

Tal ação é requisitada para garantir a segurança de seus cartões e que, dessa maneira, somente o próprio usuário consiga fazer uso de seu benefício.

A senha padrão poderá ser desativada pelo motivo já mencionado (garantir a segurança dos cartões), impossibilitando a realização das transações sem uma nova senha. Nessa ocasião a Sindplus deverá ser contatada para que seja feita a emissão de uma senha provisória para que o funcionário consiga realizar a troca por uma senha de sua escolha.

O cartão Alimentação Sindplus é de uso pessoal e exclusivo. O cartão somente poderá ser usado pelo titular do mesmo. Não é permitido que nenhuma pessoa além do titular faça uso do cartão, uma vez que o mesmo é para compras presenciais e possui senha pessoal e intransferível para validação da transação.

É necessário que, no momento da compra, o titular do cartão apresente um documento original com foto para comprovação da titularidade.

A Sindplus recomenda que a senha do cartão seja trocada periodicamente e que a senha utilizada não coincida com datas e números de documentos que possam ser de conhecimento comum ou de fácil acesso. Também é recomendado que a senha seja memorizada e não anotada.



COMENTÁRIOS

  1. marta cleuza graciano gomes disse:

    bom dia, entao troquei aminha senha do cartão mas acabei esquescendo como faço agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos