Sex - 20/04
28º 18º 05:25
Guaíra - SP

Show de Prêmios da AAAG será realizado no próximo de 9 de setembro

Cidade
Guaíra, 27 de agosto de 2015 - 13h46
Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

A Associação Amigos dos Animais de Guaíra está arrecadando brindes de empresas que queiram colaborar com a causa. O ingresso de R$20 concorre aos quatro sorteios finais e durante o evento serão sorteado outros brindes

 

No próximo dia 09 de setembro, a Associação Amigos dos Animais de Guaíra realizará mais um Show de Prêmios, no Centro de Lazer, a partir das 19h. O intuito do evento é angariar fundos que serão destinados ao pagamento de cirurgias de duas cadelinhas, uma cega e outra com câncer, além de sanar as dívidas da AAAG com veterinários e para a compra de ração, que será distribuída aos protetores.

O ingresso de R$20 concorre aos quatro sorteios finais e pode ser adquirido com qualquer voluntário da Associação ou na Lan House Sempre Conectada, localizada na Rua 10, entre avenidas 19 e 21. Durante o evento serão sorteados diversos brindes.

Comerciantes e empresários que tiverem interesse em contribuir com a causa podem procurar a Associação para doar prêmios ou fazer contribuições para a realização do evento, entrando em contato com o presidente da AAAG, Paulo Sérgio Cornacione, através do telefone 99976-0009. A entidade também está pedindo a colaboração de voluntários para trabalharem no evento.

“Pedimos a colaboração da população guairense. Quem puder contribuir com doações de brindes para o evento é só nos procurar pelo telefone 99976-0009. E por este número os interessados em participarem do Show de Prêmios podem comprar os ingressos também”, afirma Paulo.

Por se tratar de uma entidade que não possui apoio financeiro da prefeitura, ou de empresas privadas, a A.A.A.G depende de doações e eventos beneficentes como este para cobrir as despesas que a associação possui com o resgate de animais de rua e o tratamento dos mesmos.

Atualmente, Guaíra possui um número exorbitante de animais abandonados e como a entidade não tem um local para abrigar estes bichos, acaba resgatando-os para cuidar de seus ferimentos, faz a castração e tenta encontrar um lar para eles. “Não conseguimos atender todas as demandas pois há um número enorme de animais nas ruas em situação de risco e não temos apoio nenhum, a não ser de alguns munícipes, para realizar estes procedimentos. Colaboramos com o resgate de muitos animais, mas se não conseguimos lares adotivos, temos de retorná-los às ruas por não termos um local adequado”, destaca o presidente da AAAG.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos