Seg - 22/10
31º 20º 12:16
Guaíra - SP

Show de rock em prol ao Asilo de Guaíra acontece hoje

Geral
Guaíra, 24 de Janeiro de 2016 - 10h01

As duas bandas irão se apresentar no Quiosque do Grêmio Colorado, com início às 16h30 (abertura dos portões), sendo mais de duas horas de show para cada uma

 

Hoje à tarde, ocorrerá o evento “Ensaio 5:30”, com as bandas Medida Provisória e Propofol, com o intuito de contribuir com o desenvolvimento do Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida (Asilo).

As duas bandas de rock irão se apresentar no Quiosque do Grêmio Colorado, com início às 16h30 (abertura dos portões), sendo mais de duas horas de show para cada uma. O ingresso custa R$10 e será vendido na portaria do evento. Todo o lucro da bilheteria será revertido ao Asilo, através da campanha Corrente do Bem, e a arrecadação do bar irá custear os serviços de som, iluminação, segurança e cachê simbólico dos músicos.

O evento tem o objetivo de oportunizar um espaço para que as bandas mostrem os seus projetos de trabalho, viabilizando uma ação social em prol à entidade. A estrutura do “Ensaio 5:30” irá oferecer, além do bar e show, estacionamento e mesas para a comodidade do público.

Os garotos da banda Medida Provisória prometem muito som com Red Hot, O Rappa, AC/DC, Legião Urbana e outros clássicos do rock.

O projeto está sendo desenvolvido por Vinicius Lima, Pedro Rubia, Said Filho, Leandro Ribeiro e Ana Laura Silva e conta com o apoio do IORM.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos