Sicredi realiza assembleia para prestação de contas em Barretos

Diretores e representantes do grupo destacaram a importância de divulgar os números gerais da cooperativa

A cooperativa de crédito Sicredi também realizou assembleia para prestação de contas do primeiro semestre, na última terça-feira (1º), no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel.

Na oportunidade, diretores e representantes do grupo destacaram a importância de divulgar os números gerais referentes à cooperativa e os referentes ao desempenho da agência de Barretos para os associados. “Em agosto, quando os números estão fechados, sempre trazemos uma palestra, um  atrativo para o associado. Também apresentamos o crescimento da cooperativa em todos os sentidos, mostrando as novas agências que estamos para inaugurar no final do ano e começo do ano que vem, em Monte Alto, Jaboticabal e Bebedouro”, disse o presidente do conselho de administração, Adolfo Freitag. “Barretos vem em crescimento igual às outras, numa média boa, com 2 mil associados”, resumiu.

O diretor executivo Fernando Fenner, que também participou do evento em Barretos, citou a transparência como valor a ser ressaltado. “Por uma obrigação legal, as cooperativas precisam prestar contas para os associados. E fazemos isso duas vezes por ano, a cada fechamento de semestre. Viemos aos associados, em sua localidade, para mostrar os números da cooperativa, do sistema Sicredi e também os números da agência local”, explicou. “Trouxemos transparência para o associado, que é um dos valores do Sicredi”, finalizou Fernando Fenner. (ODiárioOnline)

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *