Seg - 23/07
28º 16º 03:08
Guaíra - SP

Sicredi realiza encontro para a prestação de contas do primeiro semestre

Geral
Guaíra, 2 de agosto de 2017 - 11h13

O evento ocorreu no Espaço Vip e contou com a presença do presidente da cooperativa PR/SP, Adolfo Freitag

A Sicredi Aliança PR/SP realizou evento na noite desta segunda-feira, 31 de julho, para apresentar o resultado de 22,9% neste primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período no ano passado.

A prestação de contas ocorreu no Espaço Vip e contou com a presença de mais de 100 pessoas, que acompanharam declarações do presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Freitag; do gerente da agência de Guaíra, Rogério Ademar Rossi; e do diretor executivo Fernando Barros Fenner.

“Temos o orgulho de mostrar o nosso balanço e crescimento destes seis primeiros meses, graças à dedicação de nossos colaboradores e a confiança de todos os nossos associados. Isso demonstra que o cooperativismo torna-se mais forte a cada dia em nossa região”, confirmou Adolfo.

Para o gerente do Sicredi de Guaíra, o objetivo da cooperativa é atender às necessidades dos clientes, sejam elas de produtos ou de serviços. “Estamos crescendo a cada dia e o associado percebe que o crescimento é mútuo entre ele e a agência. Atualmente ultrapassamos os 1300 associados guairenses e pretendemos aumentar este número até o fim do ano”, ressalta Rogério.

Durante o evento, a cooperativa apresentou o jovem Thiago Morales Berce, o famoso menino do Fusca, que contou sua história de como economizou, dos 7 aos 10 anos, o suficiente para conquistar o sonho de ter o seu próprio carro.

“Tinha apenas sete anos quando resolvi guardar todas as moedas que recebia dos meus pais até que conseguisse comprar um fusca. Com dedicação e determinação, juntei o valor necessário e comprei o carro em 2014”, proferiu o garoto que, atualmente, é convidado do Sicredi para palestrar por todo o país e demonstrar os benefícios de se obter uma poupança.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos