Qui - 18/10
31º 21º 12:54
Guaíra - SP

Sindicato Rural de Guaíra levará excursão para a Agrishow 2017

Geral
Guaíra, 25 de Abril de 2017 - 09h51

Interessados devem fazer inscrição na sede da instituição para garantirem seu lugar no ônibus

O Sindicato Rural de Guaíra está convidando todos os produtores rurais para visitarem a 24ª edição da maior feira internacional de tecnologia agrícola: a Agrishow, que será realizada entre os dias 01 e 05 de maio, em Ribeirão Preto.

Para isso, a instituição levará uma excursão ao evento, no dia 03 de maio (quarta-feira) com saída às 07h em frente à sua sede, na Avenida 23, nº 822. Interessados devem fazer inscrição para garantirem seu lugar no ônibus, com a funcionária Claudia.

“A Agrishow é uma oportunidade para os produtores e profissionais da agricultura atualizarem e trocarem informações, além de conhecerem novas tecnologias a serem aplicadas no Campo”, afirma o presidente do sindicato, Francisco Muraishi.

“São esperadas 800 marcas nacionais e internacionais que atuam em diversas áreas, como máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes”, explica.

Considerada a vitrine tecnológica do agronegócio brasileiro, a Agrishow atrai um público altamente qualificado, muito interessado em conhecer inovações e lançamentos voltados a atender todas as demandas do campo, em termos de produtividade, eficiência, integração, aplicabilidade, otimização de recursos, rentabilidade e competitividade. “Sob a presidência do Dr. Fábio Meirelles, o evento possui a expectativa de receber mais de 150 mil visitantes do Brasil e do exterior, composto em sua maioria por produtores rurais, empresários e executivos, além de acadêmicos, pesquisadores, consultores, representantes de autarquias de todas as esferas de governo e de entidades setoriais”, finaliza Muraishi.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos