Ter - 14/08
32º 13º 12:40
Guaíra - SP

SOGUBE recebe curso de capacitação em educação ambiental

Cidade
Guaíra, 26 de agosto de 2015 - 12h52

A capacitação está abordando temas que serão levantados e discutidos juntamente com a população, para estimular o engajamento e o controle social da sociedade

 

Os adolescentes da entidade SOGUBE, Cidade dos Meninos Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Guarda Mirim, além de servidores municipais, produtores e lideranças, iniciaram o curso de Capacitação em Educação Ambiental da UHE Marimbondo, no último dia 24 de agosto.

O curso é executado pela Eletrobrás Furnas – Água e Terra Gestão Ambiental, em parceria com a SOGUBE e Secretaria de Meio Ambiente de Guaíra e faz parte do processo do licenciamento ambiental corretivo da Usina Hidrelétrica de Marimbondo, conduzido pelo IBAMA.

A capacitação está abordando temas que serão levantados e discutidos juntamente com a população, para estimular o engajamento e o controle social da sociedade sobre os empreendimentos e políticas que impactam suas vidas.

A realização das atividades acontece das 14h às 17h, de segundas e quartas-feiras, na entidade, ministrada pela Educadora Ambiental Lethicia, com acompanhamento das técnicas da entidade. Ao todo serão oito encontros com certificação no final.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos