Dom - 22/07
29º 15º 21:09
Guaíra - SP

SOS desenvolve oficina de orientação profissional com seus atendidos

Geral
Guaíra, 18 de agosto de 2017 - 09h56

As inscrições para o serviço de convivência e fortalecimento vínculos estão abertas

O Serviço de Obras Sociais (SOS), que atende adolescentes e jovens com idade de 15 a 29 anos através de cursos de qualificação profissional e o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, está realizando a oficina de orientação profissional.

A ação é desenvolvida pela psicóloga da instituição, Pâmela Inomata, e visa o autoconhecimento, ou seja, um trabalho que leva o aluno a tomar contato consigo mesmo, conhecer-se um pouco melhor, saber descobrir quais valores, interesses, motivações e potencialidades podem ser desenvolvidas, colaborando para futuras escolhas profissionais.

“A atividade também reflete sobre o mundo do trabalho, incluindo em seus encontros debates, dinâmicas e textos que colaboram para o desenvolvimento do senso crítico, conhecimento e reconhecimento da realidade, protagonismo, liderança, comunicação, entre outros”, afirma Pâmela.

OFICINAS

As inscrições para o serviço de convivência e fortalecimento vínculos estão abertas. São oferecidas as seguintes atividades: educação ambiental, oficina de reciclagem, orientação profissional, oficina de sexualidade e afetividade, contação de histórias, coletivo de habilidade de vida, coletivo de habilidades e potencialidades, além de teatro e capoeira.

São necessários para a inscrição: Xerox de RG e CPF do adolescente/jovem, xerox RG do responsável, xerox do comprovante de residência, declaração escolar (se estudar) e documento original de todos os moradores da casa (RG).

Interessados devem comparecer ao SOS, localizado na Avenida 1, nº 654 – Centro, ou entrar em contato pelo telefone (17) 3331-2673 para mais detalhes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos