Seg - 23/07
28º 16º 03:04
Guaíra - SP

SOS e SENAR oferecem palestra sobre drogas em setembro

Geral
Guaíra, 24 de agosto de 2017 - 11h33

Interessados devem realizar as inscrições, com antecedência, até o dia 15 de setembro

O Serviço de Obras Sociais, em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem (SENAR), irá realizar uma palestra sobre o tema “Drogas”, nos dias 22 e 29 de setembro, a partir das 14h.

O principal objetivo do tema abordado é ensinar os jovens como identificar os fatores de risco e como se proteger contra os entorpecentes, os tipos de drogas e os efeitos delas no organismo, as consequências para o indivíduo e como ela afeta direta e indiretamente no âmbito familiar.

O encontro terá duração de dois dias e ocorrerá na sede da entidade, localizada na Avenida 1 nº 654, centro, ao lado do Albergue. Interessados devem realizar as inscrições, com antecedência, até o dia 15 de setembro, portando xerox do RG e preencher uma ficha. Há poucas vagas.

Ao final da capacitação, os jovens receberão certificado emitido pelo SENAR. “Durante o bate-papo, os participantes receberão informações das consequências do uso contínuo de drogas na vida dos usuários e no âmbito familiar, os tipos de tratamentos que existem entre outras orientações, a fim de alertá-los e conscientizá-los sobre os perigos que as drogas trazem na nossa vida”, afirma a psicóloga do SOS, Pâmela Inomata.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos