Seg - 22/10
31º 20º 23:00
Guaíra - SP

Suplente de vereador assume cadeira na Câmara por 15 dias

Geral
Guaíra, 2 de agosto de 2017 - 11h15

Francisco de Sousa Lima, o Kiko do Esporte, assumirá no lugar de José Reinaldo dos Santos Júnior

O vereador Kiko do Esporte assinou o termo de posse na presença do Secretário da Câmara, Dr. Ricardo Lelis Lopes.

Na tarde da última segunda-feira, 31, o suplente de vereador pelo Partido Verde (PV), Francisco de Sousa Lima, o Kiko do Esporte, assinou o termo de posse na Câmara Municipal para ocupar a cadeira de José Reinaldo dos Santos Júnior (PTB), que solicitou licença de 15 dias para tratar de assuntos particulares.

A assinatura foi acompanhada pelo secretário da Casa de Leis, Dr. Ricardo Lelis Lopes. No primeiro contato com a estrutura do Poder Legislativo, o parlamentar recebeu um livro da Lei Orgânica do Município e outro com o conteúdo do Regimento Interno, além de orientações de como proceder durante este período.

Esta é a primeira vez que Francisco assume uma cadeira da Câmara. Mesmo que seja um período curto, ele afirmou que irá corresponder às expectativas da população. “Tenho que agradecer a oportunidade concedida e dizer às pessoas que acreditaram em mim e me deram o seu voto que vou representá-las nesta Casa de Leis”, disse.

O novo vereador tem muita ligação com a área de esportes, pois é professor de educação física. Já desenvolveu trabalhos voluntários em escolinhas de base, inclusive com participações em competições regionais. Lima adiantou que irá realizar algumas indicações para o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis e cobrará para que as mesmas se tornem realidade.

José Reinaldo dos Santos Júnior desejou sucesso ao novo parlamentar. “Tenho certeza que ele irá desempenhar com muita responsabilidade e empenho a função de vereador e colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade. Quero desejar a ele sucesso e que aproveite esta oportunidade”, destacou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos