Suspeito de matar namorada em Miguelópolis é preso por tráfico no Paraná

Policial
Guaíra, 14 de fevereiro de 2017 - 07h56

Ele estava foragido desde junho, quando jovem morreu em um rancho. Homem estava em caminhonete com suposto chefe do tráfico em Guaíra (PR)

Jovem foi torturada e morta pelo namorado em rancho

Jovem foi torturada e morta pelo namorado em rancho

Uma operação que resultou na prisão de um suspeito de tráfico internacional de cocaína no Paraná também prendeu um homem de 36 anos suspeito de ter torturado até a morte a namorada, a promotora de vendas Bruna Vendreras, de 23 anos, em um rancho de Miguelópolis, em junho de 2016.

Alvo de um mandado de prisão expedido há sete meses, ele estava no banco do passageiro de uma caminhonete parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra (PR), na divisa com o Mato Grosso do Sul, e apresentou documentação falsa, de acordo com informações PRF do Paraná. Ele foi encaminhado com o outro preso para a carceragem da Polícia Federal no Paraná.

Segundo informações da Polícia Civil, Bruna foi torturada e morta pelo namorado em um rancho em Miguelópolis. No local, uma espada usada no crime foi apreendida. A suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. De acordo com o delegado Paulo de Castro Cervantes, a vítima havia conhecido o namorado em Ribeirão Preto e passava a semana no rancho do suspeito. Segundo ele, a jovem foi agredida até a morte pelo namorado por três horas.

Na madrugada de 8 de junho, o casal teve um desentendimento. Em depoimento, o caseiro da propriedade e a mulher dele disseram ter ouvido os gritos de Bruna por volta de 3h, mas não deram importância. O delegado afirma que, por volta de 6h, o suspeito pediu ao caseiro para levar Bruna ao pronto-socorro, alegando que a namorada passava mal e estava desacordada. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que ela já estava morta.

O corpo apresentava hematomas e cortes e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava. O namorado fugiu. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e passou a ser procurado pela polícia desde então.

Prisão por tráfico

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito de matar a jovem no interior de São Paulo estava com um preso que era o responsável por transportar, por via marítima, toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa. O nome dele não foi divulgado pelos policiais. (G1)


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente