Ter - 14/08
32º 13º 20:40
Guaíra - SP

Taça EPTV de Futsal 2018: Guaíra enfrenta Sertãozinho nesta quinta

Prefeitura disponibilizou dois ônibus (já lotados) para a torcida viajar até Bebedouro e impulsionar o time em mais uma vitória

Esporte
Guaíra, 25 de Abril de 2018 - 16h20

 

 

 

 

 

Invicta no campeonato e com um saldo admirável de gols, Guaíra segue na Taça EPTV de Futsal de 2018 e joga amanhã (26), quinta-feira, contra a forte equipe de Sertãozinho, às 20h15, no Ginásio Sergio B. Zacarelli, em Bebedouro (SP). Como a partir de agora as partidas são eliminatórias, em caso de empate, haverá prorrogação e, se necessário, disputa por pênaltis.

Para impulsionar o time, a prefeitura disponibilizou dois ônibus – já está lotado – à torcida guairense, que promete agitar a arquibancada para que os atletas pratas da casa tragam mais uma vitória para o município.

Segundo o coordenador da pasta de Esportes, Alessandro Camilo, o time segue muito motivado e focado nos treinamentos. “Eles treinam de segunda, quarta e sexta e ainda participam da taça Guaíra de Futsal. Estão mais do que preparados para a competição e estão provando isso com o ótimo desempenho apresentado em todas as disputas”, afirma.

Avaliando os adversários, as expectativas são positivas. “A equipe de Sertãozinho empatou na primeira fase com a equipe de Jurucê por 3 a 3. Portanto, apesar de saber que o adversário será difícil, acreditamos firmemente na vitória”, enfatiza Alessandro, lembrando que os sertanezinos já foram campeões da Taça EPTV em 1999 e, desde então, vêm buscando o primeiro lugar, mas mantendo-se apenas em finais e semifinais.

Camilo deseja sorte para os garotos nas próximas disputas. “Parabenizamos a equipe e esperamos que eles continuem fazendo esse trabalho e nos levem a mais uma etapa do campeonato”, finaliza o coordenador.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos