Seg - 16/07
29º 16º 01:59
Guaíra - SP

Taça EPTV de Futsal: Guaíra terá que vencer dois jogos para se classificar

Geral
Guaíra, 15 de Março de 2017 - 10h26

Buscando a classificação para a próxima fase, no próximo dia 20, em Ribeirão Corrente, os guairenses enfrentam São José da Bela Vista

Após derrota contra Ipuã, por 5 a 3, no primeiro jogo da Taça EPTV de Futsal 2017, Guaíra precisará vencer as próximas duas partidas da primeira fase se quiser continuar no campeonato.

Os guairenses jogaram bem na última quinta-feira (09), mas os adversários tinham na base do time cinco jogadores contratados da capital. A equipe começou perdendo de 1 a 0, virou o jogo e chegou a ficar com dois gols de diferença. Na virada do primeiro para o segundo tempo, a partida terminou empatada, 3 a 3.

Um certame muito equilibrado, com o jovem time enfrentando de igual para igual contra as estrelas contratadas. Mas, a esquadra santanense marcou mais um gol, fazendo o 4 a 3.

Guaíra partiu para o tudo ou nada e chamou o goleiro linha na tentativa de reverter o resultado, no entanto, Ipuã aproveitou a abertura da meta e abriu mais um de vantagem fechando a partida em 5 a 3.

“Nosso time, novamente, levou ao campeonato – o mais importante da região – uma equipe jovem com atletas de 18 a 20 anos – todos filhos de Guaíra. Equipe formatada pelas escolinhas de Futebol de Salão da Prefeitura”, lembrou o diretor de Esportes, Eduardo Jacometti.

Próximos jogos

Buscando a classificação para a próxima fase, no dia 20, em Ribeirão Corrente, os guairenses enfrentam São José da Bela Vista e no dia 27, jogam em casa contra Patrocínio Paulista.


TAGS:

COMENTÁRIOS

  1. Gilson disse:

    Só pra lembrar..esta materia esta um pouco equivocada.. nao tinhamos 5jogadores contratado da capital.. tinhamos apenas 1 goleiro 1 um pivo.. que ganhavam 50 reais por jogo..
    Dos 14 inscritos.. 12 eram de Ipuã.. com a base formada por atletas sub20… dos 14 inscritos.. 8 atletas eram sub20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos