Sex - 19/10
29º 22º 17:35
Guaíra - SP

Telefonia e Internet da Algar Telecom param de funcionar por mais de 24h

Cidade
Guaíra, 20 de Janeiro de 2016 - 07h23

Empresa alega que problema ocorreu após um rompimento de fibra, em decorrência de um desabamento de barreira na rodovia entre Frutal (MG) e Prata (MG)

Na última sexta-feira, 15, a internet e todos os telefones fixos e móveis da CTBC pararam de funcionar na cidade. Empresas e guairenses que precisavam das ferramentas para trabalhar, tiveram que estacionar o serviço até o final de semana.

Apesar das centenas de ligações ao Call Center da Algar, as informações eram as mesmas, de que a rede estava em manutenção e em breve voltaria ao normal.

Ao entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa, na manhã desta segunda-feira (18), foi informado de que houve um “rompimento de fibra, em decorrência de um desabamento de barreira na rodovia entre Frutal (MG) e Prata (MG)”, o que causou a instabilidade dos serviços na manhã do mesmo dia.

Apesar da Algar Telecom ainda confirmar que as operações de banda larga fixa e telefonia fixa e móvel voltaram a funcionar normalmente em Guaíra, no final da última sexta-feira (15), diversos moradores informaram que o sistema voltou ao normal apenas na tarde do sábado.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos