Sáb - 21/04
28º 16º 17:48
Guaíra - SP

Tereos oferece oportunidade de estágio através do “Jovens Talentos”

Programa será voltado a estudantes de cursos superiores em Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi

Geral
Guaíra, 14 de Abril de 2018 - 08h35

A Tereos Açúcar & Energia Brasil abriu, nesta semana, as inscrições para o programa de estágio Jovens Talentos 2018, que vão até o dia 18 de maio.

O processo prevê 40 vagas para as unidades da empresa localizadas nos municípios paulistas: Guaíra, Colina, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi, para atuação nas áreas de Supply Chain, Negócios Agrícolas, Agrícola, Indústria, Comercial, Processos de Transformação, entre outras.

O programa, que tem início em agosto e duração de 11 meses, oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos estudantes e mostrar que as oportunidades no setor são muitas e diversas. Se a Tereos é uma empresa em constante crescimento é porque também estamos sempre atentos em reter talentos que querem evoluir junto com a gente”, explica Rui Carvalho, gerente de desenvolvimento humano e organizacional.

O recrutamento é voltado para estudantes de cursos superiores das áreas de Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Química e Nutrição/Alimentos.

Entre os requisitos para se candidatar estão domínio de inglês ou francês em nível intermediário e de domínio de ferramentas de informática, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever, os interessados deverão cadastrar o currículo no portal vagas.com.br/tereos, clicando em “Programa Jovens Talentos – Estagiários Tereos 2018”.

O processo seletivo será composto por provas online de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos