Ter - 23/10
32º 20º 03:16
Guaíra - SP

Terminam hoje as inscrições para o processo seletivo de biomédica da Santa Casa de Guaíra

A avaliação visa selecionar o profissional, com carga horária semanal de 44 horas e remuneração mensal de R$ 2.100,00

Cidade
Guaíra, 11 de Janeiro de 2018 - 10h55

A Santa Casa de Misericórdia de Guaíra publicou edital no Diário Oficial Eletrônico do Município para anunciar as inscrições do processo seletivo ao cargo de biomédica, com cadastro de reserva, que serão realizadas até hoje (11).

Interessados devem se inscrever pessoalmente na entidade, localizada na Rua 24, nº 872 – Jardim Paulista, durante horário comercial, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

O candidato deverá apresentar currículo acompanhado de documentação pessoal comprobatória, com registro no Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) e experiência profissional comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou em declaração original, contendo número de inscrição no CNPJ da entidade declarante. No caso de Regime Estatutário, apresentar declaração original que comprove o vínculo empregatício e as atividades desenvolvidas

O processo visa selecionar o profissional de biomedicina com carga horária semanal de 44 horas e remuneração mensal de R$ 2.100,00 (piso da categoria). Ele deve possuir registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF); experiência comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social ou em declaração original, contendo número de CNPJ da entidade declarante.

O regime de contratação será pela CLT, sendo os primeiros 45 dias como contrato de experiência, podendo ser prorrogável até 90 dias, findo este prazo experiência o contrato será indeterminado.

A avaliação ocorrerá amanhã, 12 de janeiro, na Santa Casa. Os horários serão divulgados no ato das inscrições, ante o fato de serem necessárias salas conforme a quantidade de inscritos.

As orientações contendo informações sobre o processo de seleção, Avaliação escrita, entrevista do candidato(a), Lista de classificação, convocação e contratação são de responsabilidade da entidade, junto ao Departamento de Recursos Humanos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos