Sáb - 20/10
31º 19º 15:18
Guaíra - SP

Time de Guaíra treina forte para a edição da Taça EPTV 2018

A equipe continua sendo treinada pelo veterano do futsal, Mirão

Esporte
Guaíra, 24 de Fevereiro de 2018 - 10h13

Os jogadores se preparam para disputa da Taça EPTV deste ano

O time está motivado e é formado somente por atletas locais. A base da equipe que vai disputar a Taça EPTV de 2018 é a mesma que protagonizou o emocionante empate com Jaboticabal em 2015, no Ginásio José Figueiredo, chegando a ficar à frente do placar assustando os jaboticabalenses, os campeões naquele ano.

São jovens de 20 a 25 anos, que estão treinando no ginásio de esportes. “O objetivo do Departamento de Esportes é manter o time em ritmo de jogo, participando, sempre que possível, de torneios, campeonatos e jogos amistosos”, afirma o atual coordenador da pasta, Alessandro Camilo.

A equipe continua sendo treinada pelo veterano do futsal, Mirão. De acordo com Alessandro, as perspectivas são boas e os jogadores estão motivados. “Acredito que teremos partidas acirradas na edição de 2018. A população pode se preparar para lotar as arquibancadas e torcer pelo município”, completa.

Na sexta-feira, dia 23, estava marcado um amistoso contra Barretos, na casa do adversário, outra cidade que segue a linha de disputar a Taça EPTV somente com atletas prata da casa. “Um trabalho contínuo formou uma forte esquadra, que sempre consegue excelentes colocações, disputando campeonatos em que as outras cidades contratam equipes profissionais (remuneradas)”, explica Camilo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos