Todos de olho nas próximas eleições

Aqueles que estão mais atentos no futuro do nosso país já notaram os ventos que trazem as seguintes informações:  Lula e Renan Calheiros fecharam acordo para sair a chapa – Lula e Renan – para as próximas eleições, no ano que vem.

A despeito desta notícia é bom lembrar: Quantos processos Renan Calheiros tem mesmo que responder na justiça? E Lula, que já foi condenado pela Lava Jato, ainda pensa em representar o Brasil como nosso presidente?

Se assim for, se o PT e o PMDB Já formaram alianças em seis Estados da União, o partido que antes era chamado de “golpista”, hoje pode ser chamado de aliado? Como fica Dona Dilma com a sua plaquinha de “Fora Temer”?

Ainda tem mais absurdos vindos por aí:  A Senadora Gleisi Hoffman, que também é ficha suja e é a Presidente do PT, fez um vídeo onde pede dinheiro para que Lula continue sua campanha eleitoral  itinerante pelo Brasil. Ela lamenta que não tem mais apoio dos empresários e termina sua fala fazendo um apelo: “O Brasil precisa de você nesta luta! Junte-se a nós, colabore!

Enquanto isso, do outro lado, Jair Bolsonaro contratou um professor para lhe dar aulas de economia básica do Brasil. Ele ficou conhecido como um completo analfabeto em economia brasileira. Neste interim, a população não lhe perdoa e assim que aparece as perguntas que o bombardeiam é exatamente sobre este assunto.

Como todos estão se preparando para os debates e para as eleições futuras, Luciano Hulk que também é um pretenso presidenciável, está tomado aulas para não falar bobagens em seu programa e para já ir direcionando o telespectador para vê-lo com um grande gestor deste país.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *