Ter - 17/07
28º 15º 14:42
Guaíra - SP

Trabalhos artísticos da rede estadual podem concorrer a prêmio nacional

Geral
Guaíra, 28 de Abril de 2017 - 10h58

Concurso Arte na Escola Cidadã é aberto a professores do Ensino Fundamental, Médio e EJA. Os vencedores receberão R$ 10 mil em dinheiro, além do certificado de premiação e troféu

Professores de escolas estaduais de Guaíra, que tenham desenvolvido projetos nas linguagens de Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro, já podem se inscrever no Prêmio Arte na Escola Cidadã.

O cadastro segue aberto até o dia 28 de maio no site do evento (www.artenaescola.org.br/hotsites/premio2017/). Serão aceitos trabalhos realizados em todo o Estado no período entre 2015 e maio de 2017. No ano passado, duas iniciativas de docentes da rede paulista foram premiadas.

O concurso tem por objetivo revelar e reconhecer boas práticas de educadores que utilizem intervenções artísticas para aprimorar a qualidade do ensino em séries do Fundamental, Médio, e na Educação de Jovens e Adultos. Os vencedores receberão R$ 10 mil em dinheiro, além do certificado de premiação e troféu. Às escolas serão entregues um computador e uma câmera digital.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos