Dom - 22/07
29º 15º 21:08
Guaíra - SP

TSG recebe camisa autografada pelo jogador Neymar para doação ao HC de Barretos

Geral
Guaíra, 30 de junho de 2017 - 15h31

A Torcida Santista Guairense entregou a doação do craque da seleção brasileira à Cleide Vieira, representante do setor de leilões beneficentes do hospital

materia 1

Nesta semana, a Torcida Santista de Guaíra recebeu um grande prêmio para ser doado ao Hospital de Câncer de Barretos: uma camisa do Santos Futebol Clube autografada pelo jogador Neymar Jr, do Barcelona e da seleção brasileira e considerado um dos melhores da atualidade.

Após o ótimo resultado alcançado em sua campanha de arrecadação de leite ao HC, o craque também quis colaborar com a ação dos guairenses e enviou a camiseta, que deverá ser leiloada para angariar mais recursos.

A boa notícia foi revelada nesta última quarta-feira (28), durante a primeira festa junina da TSG, em uma noite repleta de atrações. Além do arraiá festivo típico, houve a inauguração de uma faixa de identificação visual da torcida e o grande momento da cerimônia de entrega da doação de Neymar.

Através de Marcela Hipólito, a TSG entregou a camisa autografada à Cleide Vieira, representante do setor de leilões beneficentes do HC.

A ação se soma a mais uma das obras de solidariedade realizadas pela Torcida Santista de Guaíra. “Em poucos meses dessa nova gestão, já realizamos, além de outros eventos, campanha de doação de alimentos junto ao Asilo Municipal e doação de mais de mil unidades de leite em prol ao HC, alcançando enorme repercussão até mesmo entre os jogadores do Santos, de tal forma, que além de enaltecer o nome do alvinegro praiano, tem elevado também o nome de Guaíra para o mundo inteiro”, afirma a diretoria.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos