-
º º 13:15
Guaíra - SP

Turma da 8ª série de 1988 do Francisco Gomes realiza confraternização

Geral
Guaíra, 11 de agosto de 2017 - 09h59

Para 2018, o grupo planeja celebrar os 30 anos de turma, com maior organização e a união de todos os envolvidos

Com o intuito de relembrar os velhos tempos e matar a saudade dos colegas de escola, a turma da 8ª série do Francisco Gomes de Souza, de 1988 realizou uma grande confraternização no dia 22 de julho, no espaço Bem-Me-Quer.

A iniciativa surgiu de um dos ex-alunos, Rodrigo Chagas, que conseguiu uma lista dos estudantes da sua sala e entrou em contato com todos. O grupo foi amadurecendo as ideias de se reunir e resgatar os bons tempos e relembrar os momentos vividos, tanto um do outro, quanto da unidade escolar, professores e funcionários.

Os ex-estudantes se encontraram outras vezes também, em barzinhos e até reuniões em suas casas, unindo pessoas de Guaíra, São Joaquim da Barra, Uberaba e Ribeirão Preto.

“Neste primeiro evento reunimos 25 pessoas da antiga turma e uma funcionária do Francisco, a Sirlei Chagas. Mas não conseguimos fazer tudo o que queríamos – convidar professores”, afirmam organizadores.

Para o ano que vem, o grupo planeja celebrar os 30 anos de turma, com maior organização e a união de todos os envolvidos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos