Ter - 18/12
32º 22º 19:18
Guaíra - SP

Usina Colorado doa cobertores para Campanha do Agasalho da cidade

O Fundo Social iniciará a distribuição de cobertores e roupas de frio a partir desta segunda-feira, dia 28

Cidade
Guaíra, -

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta-feira, dia 24, o Fundo Social de Solidariedade recebeu uma importante doação da Usina Colorado para a Campanha do Agasalho 2018 de 50 cobertores, que serão cedidos para pessoas em situação de vulnerabilidade social em decorrência da proximidade do inverno e das baixas temperaturas.

A entrega foi feita pela coordenadora do Conselho do IORM (Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça), Maria Inês Marcório Guedes Moreira Carvalho, à presidente do FSS, a primeira-dama Elaine Olivério Lelis.

Elaine aproveitou a oportunidade para citar algumas mudanças realizadas na ação solidária, para que o público-alvo seja atendido antecipadamente à estação mais fria do ano.

“Com a chegada do frio, e devido ao grande número de pessoas que estão nos procurando, resolvemos ao invés de um único dia para doarmos os agasalhos, fazermos a entrega todos os dias”, destaca Olivério.

Assim, o Fundo Social iniciará a distribuição de cobertores e agasalhos a parti desta segunda-feira, dia 28, das 9h às 11h e das 14h às 16h. “Por isso, pedimos a ajuda de toda população, para que nos ajude a ajudar alguém, doando aquele agasalho, calçado ou cobertor que estejam em bom estado de conservação e que você não usa mais, em uma das caixas espalhadas pelo comércio”, completa.

Os pontos de doação estão: na Academia Água Viva, Banco do Brasil, Bradesco, Farmácia do Jorge, Lavradores Supermercado, Cardoso Supermercado, Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, Igreja Matriz de São Sebastião, Igreja Nossa Senhora Aparecida, nos PSF’s situados nos bairros ou direto na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua 8 esq. Av.9.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos