Dom - 22/07
29º 15º 19:22
Guaíra - SP

Usina da Dança abre inscrições para novas turmas em 2018

Podem se inscrever crianças e adolescentes, de ambos os sexos, entre 7 e 12 anos, matriculados na rede oficial de ensino

Cidade
Guaíra, 18 de Fevereiro de 2018 - 09h21

Ao final do ano, os alunos participam de lindas apresentações realizados pelo IORM

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e o Ministério da Cultura abriram, nesta semana, as inscrições para a oficina de artes integradas “Usina da Dança” a novas turmas de 2018.

Podem se inscrever crianças e adolescentes, de ambos os sexos, entre 7 e 12 anos, matriculados na rede oficial de ensino. O cadastro deve ser feito entre 9h e 14h, até o dia 10 de março, no Centro Cultural Colorado, localizado na Avenida José Cavenaghe nº 1.355, Chácara Bela Vista.

As crianças e adolescentes devem levar RG, CPF ou registro de aluno, declaração de matrícula na rede de ensino e atestado médico documentando a aptidão para atividades físicas. Já os pais ou tutores, que necessitam acompanhar seus filhos, precisam entregar RG, CPF, comprovante de residência, holerite ou declaração de autônomo. A seleção técnica ocorrerá no dia 14 de março.

O PROJETO

A Usina da Dança é um projeto sociocultural cujo objetivo principal está em oferecer oportunidades socioeducativas e culturais para crianças e adolescentes, com intuito de desenvolver, através de aulas práticas e teóricas, na área da dança, teatro, música, literatura e artes plásticas, as capacidades criadoras, harmonizar e integrar as potencialidades motora, afetiva e cognitiva, contribuindo para o aumento da autonomia, cidadania, pertencimento, fortalecimento dos vínculos, levando-os a transformação humana. O processo educacional desenvolvido no projeto integra a criança, o adolescente, a família e a comunidade contribuindo com seu desenvolvimento integral.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos