Qui - 19/04
28º 20º 10:35
Guaíra - SP

Veículo é furtado na região central da cidade

O Fiat Strada Working foi levado quando estava defronte à residência do seu proprietário, na Avenida 5. Furto foi registrado no plantão policial

Policial
Guaíra, 23 de Janeiro de 2018 - 09h44

No último sábado, 20, por volta das 19h05, Guaíra registrou mais um furto de veículo. Desta vez, o crime ocorreu na Avenida 5, defronte ao número 575, região central da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, o agricultor N.N.N., 65 anos, chegou em sua residência e deixou o Fiat Strada Working CE, da cor azul, devidamente estacionado na via pública. Quando foi utilizar o veículo não mais o encontrou.

Os ladrões levaram, juntamente com o veículo, vários documentos da vítima, cartões de crédito e talões de cheque. A relação contendo os objetivos levados foi entregue à polícia.

Levaram até geladeira

Um furto estranho e que chamou a atenção da reportagem ocorreu na Rua 16 do bairro Nobre Ville. A vítima C.S.B., 37 anos, informou que adentraram a sua residência no sábado, por volta das 14h20, e levaram uma geladeira da marca FrostFree, branca, 380 litros.

O mais curioso é que não houve arrombamento para realizar o furto. A vítima também informou que no dia 17 de dezembro do ano passado, haviam furtado sua TV Samsung, de 40 polegadas. C.S.B. prestou uma importante informação aos policiais que pode auxiliar no esclarecimento dos furtos que ocorreram em sua residência.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos