Ter - 23/10
31º 20º 19:19
Guaíra - SP

Verba de R$ 102 mil do Governo do Estado será liberada para a APAE de Guaíra

Cidade
Guaíra, 13 de agosto de 2015 - 10h58

Foto reprodução

O recurso foi confirmado durante reunião do vereador Toin do Raio X e do vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos com o Assessor da Vice-Governadoria, Dr. Marco Aurélio Ubiali, em São Paulo

 

O vereador Antônio Eurípedes da Silva e o vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos, participaram de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com o Assessor Especial do Vice-Governador, Dr. Marco Aurélio Ubiali.

A reunião foi para tratar de reivindicações de recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo. Na oportunidade, foi confirmada verba de R$ 102 mil para a entidade Associação de Pais dos Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guaíra.

De acordo com o vereador Toin do Raio X, é mais uma conquista para a entidade. “Fiquei muito feliz em receber esta notícia do Dr. Ubiali, que auxiliará diretamente a APAE de Guaíra, que atende muito bem a nossa população guairense”, comentou o vereador.

A outra reunião que as duas autoridades participaram foi na Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade, o Investe São Paulo, onde encontraram-se com o Gerente Geral do Programa, Wilson Soares, para tratar de vagas da Frende Trabalho e cursos profissionalizantes.

Wilson confirmou a disponibilidade de cursos de qualificação e atendeu também a solicitação para a viabilização das vagas. Segundo Toin do Raio X, os cursos e as vagas de trabalho virão em uma boa hora. “Todos sabem que o país passa por dificuldades que afetam diretamente a vida das famílias. Com isso, esta reivindicação favorecerá diretamente os trabalhadores”, comentou ele.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos