Seg - 22/10
31º 20º 23:00
Guaíra - SP

Vereador guairense passa a integrar o parlamento regional

Geral
Guaíra, 5 de agosto de 2017 - 09h00

Moacir João Gregório passa a ocupar cadeira em grupo que tem o objetivo de discutir e propor ações para o desenvolvimento dos municípios onde atuam

Moacir ao lado do Deputado Orlando Bolçoni

No último sábado, 29, foi realizado na Câmara Municipal de Catanduva (SP), o seminário Alternativas de Desenvolvimento da Uvesp – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, que reuniu representantes de cerca de 20 Câmaras Municipais.

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas, o diretor geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Sérgio Rossi e o Conselheiro do TC-SP, o Deputado Estadual Orlando Bolçoni e representantes do Governo do Estado.

O parlamentar guairense, Moacir João Gregório, participou do evento. “Foi um seminário muito importante porque apresentou para os presentes informações que nos auxiliam diretamente no trabalho como vereador. A presença do TC, na pessoa do Dr. Sérgio Rossi, engrandeceu ainda mais o encontro”, destacou.

Na ocasião, foi constituído mais um Parlamento Regional, o do Vale do Rio Grande e Moacir irá representar o município de Guaíra.

A ideia, criada pelo presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, objetiva fortalecer as reivindicações regionais. “Com os parlamentos regionais, as informações chegam mais rápidas, o atendimento mais eficaz e mais forte é o laço entre governantes locais e a sociedade civil”, afirmou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos