Qua - 19/12
32º 22º 03:29
Guaíra - SP

Vereador solicita reparo em passarela no bairro Etelvina

Moacir Gregório disse que está preocupado com a segurança de crianças, que podem machucar nas frestas que foram abertas nas passagens

Cidade
Guaíra, -

O vereador Moacir João Gregório durante visita ao bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Moacir João Gregório (PSB) fez uma visita na tarde da última quarta-feira ao bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3.

A visita foi solicitada por moradores do bairro que reclamam da situação das duas passarelas que ligam as avenidas 33 e 33A do bairro.

São duas avenidas paralelas que não possuem trânsito de veículos entre elas. A população usa passarelas de ferro que foram instaladas no local para passar de uma avenida para outra.

O vereador confirmou que as duas passarelas estão enferrujadas e ameaçam ceder. “Realmente é lamentável que a administração ainda não percebeu este problema tão simples de ser resolvido. No mínimo uma manutenção nestas passarelas é essencial”, disse ele.

Moacir Gregório disse que está preocupado com a segurança de crianças, que podem machucar nas frestas que foram abertas nas passagens.

O vereador afirmou que estará formulando uma indicação ao prefeito para que tome providências. “Eu espero que façam algo o mais rápido possível”, destacou ele.

Passarelas estão danificadas e representam risco para moradores


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos