Dom - 22/07
29º 15º 23:23
Guaíra - SP

Vereador solicita reparos em ponte interditada na zona rural

Geral
Guaíra, 27 de Janeiro de 2016 - 10h49

José Natal Pereira esteve na ponte do Córrego do Coelho, acompanhado de José Getúlio de Oliveira e Luciano Ferreira, e verificou que local está interditado e necessitando de reparos

 

 

Atendendo solicitações de produtores rurais, na tarde da última segunda-feira, 25, o vereador José Natal Pereira (PSDB) visitou a estrada da Mata acompanhado do Chefe do Almoxarifado, José Getúlio de Oliveira e o Chefe de Estradas, Luciano Ferreira.

O parlamentar verificou, juntamente com os chefes de setor da prefeitura, a situação de um trecho da estrada da Mara, que está necessitando de reparos. No local existe acúmulo de água de chuva, o que prejudica o trânsito de veículos.

José Natal ouviu o compromisso do chefe de Estradas, Luciano Ferreira, de que os reparos no trecho da estrada serão realizados pela prefeitura nos próximos dias, garantindo assim o trânsito dos veículos antes de outros imprevistos.

Outro local visitado foi a ponte do Córrego do Coelho que, devido às chuvas dos últimos dias, teve a sua estrutura prejudicada, sendo necessária a sua reconstrução. De acordo com o que foi apurado, deverá ser instaladas aduelas na ponte.

Tanto José Getúlio quanto Luciano comentaram a necessidade da reconstrução da ponte ocorrer o mais rápido possível, uma vez que o trecho é utilizado pelo escoamento da safra de grãos e cana-de-açúcar.

Segundo o vereador, a região é grande produtora agrícola do município. “Esta ponte é essencial para os produtores rurais das proximidades transportarem as produções agrícolas que movimentam a economia de nossa cidade”, afirmou o José Natal Pereira.

Em contato telefônico com o prefeito Sérgio de Mello, o vereador José Natal recebeu a confirmação de que o serviço na ponte será realizado em breve. “Espero que a obra seja feita para evitar transtornos e prejuízos para nossos produtores rurais e demais usuários da estrada”, concluiu o parlamentar.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos