Ter - 21/08
31º 18º 01:03
Guaíra - SP

Vereador visita obra de ponte no Ribeirão do Jardim

Geral
Guaíra, 1 de agosto de 2015 - 09h55

materia 1 (1)

José Natal Pereira esteve na obra de restauração da ponte no Ribeirão do Jardim e verificou estava interditada. Posteriormente, a prefeitura reiniciou os trabalhos para liberar o trânsito no local

 

O vereador José Natal Pereira (PSDB) visitou na tarde da última segunda-feira, 27, as obras de substituição da ponte no Ribeirão do Jardim, trecho localizado na Fazenda Altamira, em Guaíra, para conferir o andamento da obra na estrada que é trajeto de várias famílias que residem nas proximidades e também de veículos da Usina.

A informação recebida por Natal era de que a obra estava paralisada e com isso prejudicando o trânsito pela estrada e causando transtornos aos usuários.

No local, o vereador constatou que a prefeitura instalou aduelas de concreto na ponte, mas que a mesma ainda encontrava-se interditada.

Jose Natal disse que estaria mantendo contato com os responsáveis pela obra para saber qual o motivo da paralisação da mesma e foi informado que necessitava de uma massa de concreto para concluir a obra da ponte.

Na tarde de ontem, 31, o parlamentar esteve novamente no local e constatou que funcionários da prefeitura realizavam serviços de pavimento com massa de concreto na ponte. Agora, a previsão é que no prazo de 10 dias o trânsito seja liberado.

 

RECAPEAMENTO COM DEFEITO

materia 1 (2)

José Natal Pereira visitou a avenida José Cavenaghi no trecho onde a prefeitura realizou recapeamento para recuperação da via pública para fiscalizar a obra pela segunda vez.

Na primeira fiscalização, o vereador já havia constatado problema no asfalto nas proximidades do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

Nesta visita, José Natal constatou os mesmos problemas e solicitou do Departamento responsável que o asfalto fosse reparado, o que foi prometido para a próxima semana.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos