Vereadora solicita reparos em cozinha da escola Pe. Mário Lano

Maria Adriana de Oliveira Gomes recebeu denúncia e constatou problemas estruturais na unidade municipal de ensino

Nesta última semana, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes recebeu denúncia de que a cozinha da escola municipal Padre Mário Lano, localizada no conjunto habitacional Dr. Fábio Talarico, estava com possíveis falhas estruturais que prejudicavam o serviço realizado por funcionários públicos e resolveu checar o problema.

A parlamentar visitou o local e constatou que, devido a pia estar quebrada com vazamento no encanamento, o chão da cozinha permanecia cheio de água. “Chegando na escola, confirmei a denúncia que havia recebido da população”, disse.

Maria Adriana foi recebida pela diretora da unidade que, juntamente com funcionários, confirmou a situação e informou que já foram solicitadas providências da Secretaria de Educação. Gomes ressaltou que reforçaria o pedido por meio de um ofício que já foi endereçado ao prefeito.

De acordo com a vereadora, é sua função verificar as condições dos prédios públicos e propor melhorias. “O parlamentar não tem o poder da caneta, mas tem a obrigação de fiscalizar, propor e ser voz da população em suas reivindicações. Estou fazendo meu papel”, pontuou.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *