Seg - 22/10
31º 20º 13:13
Guaíra - SP

Vereadores fazem indicações por melhorias à feira livre da cidade

Geral
Guaíra, 2 de novembro de 2017 - 08h33

Jorge Domingos e Danilo Barbosa pedem estacionamento para os feirantes, barracas padronizadas e banheiros químicos próximos ao local

Preocupados com o desenvolvimento da Feira Livre Municipal “Tomozilo Miada”, localizada na Avenida José Flores, os vereadores Jorge Domingos Talarico e Danilo Barbosa apresentaram algumas indicações ao governo municipal e agora aguardam resposta e ação do prefeito José Eduardo.

O presidente da Câmara solicitou a criação de uma área privativa para o estacionamento dos feirantes. A iniciativa seria do Departamento de Trânsito que utilizaria o meio-fio contiguo ao espaço da feira, em ambos os lados da avenida, com sinalização de solo e placa especificando que o local seria exclusivo aos comerciantes, nos domingos das 0 às 14 horas, ou nas ocasiões em que a feria fosse realizada em outros dias da semana.

Para isso, o setor iria cadastrar os veículos dos feirantes interessados fornecendo adesivos de indicação. “Com isso, conseguiríamos melhorar a logística para a atuação dos profissionais em suas atividades, de modo que cada um usaria sua vaga para melhorar a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos na feira municipal”, afirma Jorge Domingos.

Já Danilo solicitou que a prefeitura faça uma padronização das barracas instaladas na feira. “Esta proposta tem por objetivo oferecer um melhor atendimento a todos os usuários, disponibilizando um modelo básico, a ser usado por todos os feirantes, garantindo assim um bom atendimento e uma infraestrutura de qualidade”, destaca.

Banheiros

Em outra indicação o parlamentar Danilo também pediu para que o prefeito disponibilize banheiros químicos nas proximidades da Feira Livre. “Assim, melhoraríamos a qualidade de vida do usuário e dos pequenos empresários, que todo domingo saem do conforto de seus lares para a referida feira, uns objetivam o consumo, outros pretendem ganhar o suado pão de cada dia”, ressalta.

“Por tal razão e em respeito a estes nobres munícipes, a Prefeitura deve providenciar a devida estrutura sanitária para os usuários, implantando banheiros químicos que possam ser utilizados por toda a população”, completa Barbosa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos