Ter - 14/08
32º 13º 10:27
Guaíra - SP

Vunesp divulga classificação prévia do concurso público da prefeitura

Também foram publicados os candidatos aprovados para a próxima fase da prova prática

Cidade
Guaíra, 20 de julho de 2018 - 07h35

A Fundação Vunesp, banca responsável pelo concurso público da prefeitura do município de Guaíra, divulgou na manhã de ontem (19) as notas da prova objetiva realizada no último dia 24 de junho para todos os cargos.

A publicação do resultado oficial está site da instituição (www.vunesp.com.br), assim como a classificação prévia para os cargos de fase única. As análises de recursos referentes aos gabaritos das provas objetivas também constam no link. Para o recurso referente à pontuação, o candidato deverá apresentá-lo entre 20 e 21/07.

As profissões, como coveiro, eletricista, motorista, tratorista, mecânico, operador de equipamento rodoviário, ou para a prova de aptidão física para Guarda Civil Municipal, também apresentaram os classificados para a próxima fase.

Qualquer dúvida, todos os inscritos possuem acesso ao site da Vunesp, na “Área do Candidato”, através de seu login e senha, e podem conferir os detalhes dos editais, os resultados e o número de classificações para cada cargo.

LISTAS

Como há listas das 36 profissões, o Jornal O Guaíra também disponibiliza em seu site (oguaira.com.br) o acesso para cada cargo, com os nomes de todos os inscritos, os habilitados e inabilitados, assim como o total de acertos, a nota da prova objetiva e a classificação prévia. Não há publicação impressa das classificações.

CONCURSO

A prefeitura de Guaíra abriu concurso público para diversos cargos, que possuem jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.192,72 a R$ 6.881,70.

As oportunidades são para as funções de Agente de Serviços Gerais (2); Agente Operacional de Alimentação (2); Coveiro (1); Agente de Atendimento e Administração (1); Agente Operacional de Frota de Veículos (1); Auxiliar de Consultório Dentário (2); Eletricista (1); Leiturista/ Entregador de Aviso (2); Motorista (9); Operário de Obras (1); Tratorista (1); Agente de Fiscalização (1); Agente de Saúde (2); Agente Técnico Administrativo (1); Auxiliar de Laboratório (1); Educador Infantil (1); Guarda Civil Municipal (1); Mecânico; Operador de Equipamento Rodoviário (1); Operador do Sistema de Tratamento de Água e Esgoto (1); Professor de Educação Básica I (4); Professor de Ensino Infantil; Técnico de Enfermagem (3); Assistente Social; Bibliotecário; Contador (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Professor de Educação Artística (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Física – Ensino Infantil; Professor de Inglês (4); Psicólogo (1); e Psicopedagogo (1).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos