Workshops gratuitos continuam acontecendo na Casa de Cultura

Comunidade pode participar das oficinas“Graffiti No olho da Rua”, “Como fazer vídeos Curtos” e “Teatro de Rua”

A Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello continua realizando as oficinas culturais neste mês, realizadas através da prefeitura, governo do Estado e POIESIS – Organização Social de Cultura.

Os eventos, voltados aos jovens guairenses, são gratuitos, mas  interessados devem fazer as inscrições antecipadamente. Entre os dias 16 e 17 de setembro, será realizada a oficina “Graffiti: No olho da rua”, das 14h às 18h, com atividades práticas no Parque Maracá, ao lado da pista de skate, com inscrição até sexta-feira (15).

Já o workshop “Como fazer vídeos curtos?” acontece dia 07 de outubro, das 9h às 18h, com 30 vagas para maiores de 16 anos e inscrições de 11/09 a 06/10.

E, por fim, o “Teatro de Rua”ocorrerá nos dias 11, 18 e 25 de novembro, das 15h às 18h, com inscrições até 17/11.

“Os participantes devem se apressar porque as vagas são limitadas.As oficinas têm como propósito o desenvolvimento artístico com orientação especializada aos jovens, para que possam escolher atividades que contribuam ao desenvolvimento de suas aptidões, trabalhando a mente, o corpo e a criatividade”, diz o departamento de cultura.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *