Sáb - 21/07
29º 15º 22:07
Guaíra - SP

Zé Carlos Soares e Carlinhos Tartaruga são recebidos pelo Deputado Sebastião Santos

Geral
Guaíra, 3 de julho de 2016 - 08h04

Nos próximos meses, Zé Carlos Soares manterá a agenda de encontros com parlamentares do PMDB e de outros partidos

Na última semana, Zé Carlos Soares, presidente do Diretório Municipal do PMDB Guaíra, juntamente com Carlinhos Tartaruga, presidente do Diretório Municipal do PRB Guaíra, foi recebido pelo Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB-SP) na vizinha Barretos. A visita foi mais uma ação desses dois partidos guairenses em busca de alianças junto às esferas superiores do Governo para trazer recursos a Guaíra.

Na ocasião, Sebastião Santos salientou a importância de novos nomes com grande capacidade administrativa para se colocarem à disposição na disputa das eleições municipais. “O cidadão brasileiro mostrou, nesses últimos meses, que deseja mudança e que o país não tem mais espaço para essa politicagem que muitos partidos têm realizado. Nos municípios não é diferente. Hoje, Guaíra também carece de mudança e de uma administração realmente focada na boa gestão dos recursos, para que os problemas que a cidade enfrenta possam ser resolvidos. Através do meu amigo Carlinhos Tartaruga, realizamos essa aliança com o Zé Carlos Soares do PMDB-Guaíra pois tenho certeza que essa união representa a vontade do cidadão guairense, trazendo uma nova forma de pensar na administração da cidade, e que vai de encontro com os desejos das pessoas”, destacou.

Nos próximos meses, Zé Carlos Soares manterá a agenda de encontros com deputados do PMDB e de outros partidos. Ele tem destacado que o apoio do Governo Estadual e Federal será de grande importância para que mais realizações possam acontecer no município. “Tenho grande abertura com deputados de diversos partidos e isso abre portas para que eu possa apresentar reivindicações para a nossa cidade. Tenho sido muito bem recebido por todos e já de antemão, garantindo apoio para trazer diversos projetos a Guaíra”, afirmou Soares.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos