Dom - 22/07
29º 15º 20:41
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 22 de Janeiro de 2016 - 10h40

Homem é preso por furtar cadeiras de uma chácara

Os policiais fizeram um levantamento e descobriram que os produtos pertenciam à vítima J.M, conhecido por alugar estes objetos para festa

Na madrugada da última terça-feira, 19, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela cidade quando avistou um indivíduo de bicicleta carregando seis cadeiras brancas de plástico, pela Rua 26 do bairro Jardim Paranoá que, ao perceber a viatura, tentou fugir abandonando os objetos na via.

A.M.R.M, 47 anos, foi detido. A PM percebeu que as cadeiras haviam sido furtadas, pois estavam com a sigla “JM” grafada. Os policiais fizeram um levantamento e descobriram que os produtos pertenciam à vítima J.M, conhecido por alugar estes objetos para festa.

O indivíduo declarou que havia retirado as cadeiras de uma chácara. A.M.R.M recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi conduzido ao Plantão Policial.

Acidente de trânsito no Bairro Jardim Alegria

Ambos foram socorridos pelo Samu e levados até o Pronto Socorro local

Na tarde da última segunda-feira, 18, duas motocicletas se chocaram no Bairro Jardim Alegria e ambas as vítimas foram socorridas pelo Samu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a secretária M.H.F, 38 anos, declarou que conduzia sua moto Yamaha Fazer pela Avenida Dr. João Batista Santana, no sentido bairro-centro, quando sinalizou que iria fazer conversão à esquerda para adentrar a Avenida Neca Santana e uma motocicleta Honda CG Titan, que estava logo atrás, bateu na traseira de seu veículo. Com o impacto, ela se chocou contra o solo.

Já A.B.F, 50 anos, declarou que não viu se a condutora da motocicleta sinalizou e de repente virou para a esquerda. Ele ainda afirmou que não teve tempo hábil para parar o seu veículo. Com o impacto, o mecânico também caiu da moto.

Ambos foram socorridos pelo Samu e levados até o Pronto Socorro local. A secretária permaneceu em observação. Já o mecânico foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Guaíra para se submeter a uma cirurgia no braço direito.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos