Ter - 23/10
31º 20º 10:45
Guaíra - SP

Polícia apreende drogas e anuncia prisão de uma pessoa neste final de semana

Policial
Guaíra, 22 de agosto de 2017 - 10h06

Um rapaz estava com mandado de prisão preventiva expedido. Em outra ocorrência, a PM localizou mais um ponto de tráfico

Durante este último fim de semana, a Polícia Militar apreendeu diversas gramas de entorpecentes em uma residência do Guaíra E e localizou um indivíduo, que estava com mandado de prisão preventiva expedido por roubo.

A ocorrência das drogas foi registrada na noite de sábado (18), por volta das 19h50m, quando, em patrulhamento, policiais avistaram um indivíduo, conhecido nos meios pela traficância, em frente sua residência.

Ao desembarcar para efetuar a abordagem no autor, a PM não conseguiu contê-lo e o mesmo fugiu a pé, abandonando uma blusa de frio, com 12 eppendorfs de cocaína, duas pedras de crack e R$ 50 em notas diversas.

Com apoio de demais viaturas foi realizada busca domiciliar, sendo encontrados mais entorpecentes e os outros objetos no interior do quarto do rapaz, como, balança de precisão, pacotes de embalagem plástica e cápsulas vazias. Os objetos foram encaminhados para a delegacia.

Condenado capturado

Já neste domingo (19), no Jardim Paulista, os policiais localizaram Giovani, de 20 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva expedido por infração no artigo 157 (roubo).

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo realizou diversos roubos mediante violência física no Parque Maracá.

As viaturas se deslocaram à residência do jovem e o levaram para o plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos