Seg - 20/08
31º 18º 13:34
Guaíra - SP

Quatro jogadores do projeto Avante são selecionados para o time Francana

Os jogadores Fabrício Gonçalves, Guilherme Aparecido, Paulo G. Silva e Walisson H. Ferreira já se apresentaram ao clube de Franca

Esporte
Guaíra, 10 de Março de 2018 - 09h56

Os atletas da equipe Avante que integrarão o futebol da Francana

 

A diretoria da Avante com o técnico do Sub 17, Eduardo Pimenta

Após seletiva para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Sub-17, quatro atletas do projeto Bom de Bola e Bom na Escola, da Avante – Associação Esportiva e Cultural de Guaíra, foram selecionados para o elenco do time da Associação Atlética Francana, de Franca (SP).

A seleção foi realizada pelo técnico de nível B, Eduardo Pimenta. Os jogadores Fabrício Gonçalves (volante), Guilherme Aparecido (atacante), Paulo G. Silva (volante) e Walisson H. Ferreira (meia esquerda), já se apresentaram ao time francano no último dia 4 de março.

A associação Avante, através de seu presidente Jesuínio Júnior e seu vice-presidente Antônio, tem realizado importante trabalho em Guaíra, atendendo mais de 100 crianças com aulas de futebol gratuitas.

“Temos grande orgulho de ver nossos jogadores serem reconhecidos regionalmente pelo desempenho e dedicação em campo. O técnico da Sub-17 da Francana, Eduardo Pimenta, ainda disse que Guaíra está bem representada e que somos referência e exemplo de organização. Isso, para nós, vale muito”, destaca Jesuíno.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos