Sáb - 20/10
31º 19º 14:09
Guaíra - SP

Vereadora visita CEO e busca informações sobre próteses dentárias

Maria Adriana Gomes verificou a suspensão dos produtos devido a problemas com empresa vencedora de licitação

Cidade
Guaíra, 24 de Janeiro de 2018 - 08h27

Na última semana, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes realizou uma visita ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para verificar a paralisação do fornecimento de próteses dentárias à população.

A parlamentar havia recebido a informação que a distribuição estava suspensa, prejudicando o atendimento oferecido aos guairenses. “Meu papel é buscar a informação e cobrar da administração municipal para que atendimentos como este não sejam paralisados. Quando isto acontece, quem é prejudicado é o cidadão”, disse.

A responsável do setor explicou que a suspensão ocorreu devido a problemas burocráticos entre prefeitura e empresa contratada por meio de licitação para a prestação de serviços protéticos. Segundo informações obtidas pela vereadora, o departamento de Compras já foi informado e notificou a firma responsável para um possível cancelamento do contrato e chamamento do segundo colocado.

A expectativa é que a atual administração regularize a situação o mais rápido possível. “Entendo que este tipo de atendimento, essencial para a nossa população tem que ter continuidade. A administração precisa encontrar mecanismos para evitar paralisações que afetam o povo. Quem muito prega uma gestão eficiente, de excelência e com padrão de qualidade, tem que dar exemplo e não deixar que serviços essenciais sejam paralisados”, frisou Maria Adriana.

 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos