

Quanta emoção ao reencontrar pessoas que fazem parte de nossa história! Alguns inclusive andaram 900 km para estar presente nessa comemoração. Apesar de muitos não terem podido comparecer e alguns nem ficarem sabendo, a promessa de futuros encontros já enche nossos corações de expectativa. Parabéns aos organizadores, que proporcionaram uma festa maravilhosa. Rever amigos de tanto tempo só reforçou o que sempre soubemos: somos uma família, unidos pelo amor à nossa querida FANEGAL.
As lembranças são muitas e vívidas, especialmente do querido professor Álvaro Augusto Nogueira. Lembramos com respeito e carinho de seu papel fundamental em nossas vidas. Quem não se lembra das lições de disciplina e comprometimento que ele nos passou?
Marco Antônio Barros hoje com muita vontade esta a frente como coordenador e instrutor da Fanegal, e esta disposto a faze-la voltar com força total.
As lembranças também dos maestros como o regente Luiz Vasconcelos que deixaram saudades.
Foi muito bom reencontrar todos vocês, integrantes da FANEGAL. Quantas recordações vieram à tona! Ah, quando a nossa FANEGAL passava, que galhardia, que orgulho, que beleza! Só quem fez parte sabe do que estamos falando.
Este evento foi apenas o primeiro de muitos. E quem não ficou sabendo ou não pôde comparecer desta vez, fique atento: nos próximos encontros, queremos todos presentes. A turma apaixonada pela nossa maravilhosa fanfarra, que por anos trouxe orgulho e emoção aos corações guairenses, está se preparando para muitos reencontros especiais.
Precisamos trazer nossa FANEGAL de volta, e juntos, faremos isso acontecer. Até o próximo encontro!

