
Além da presença dos participantes locais, o evento contará com a participação de representantes de cidades vizinhas, como Uberaba, Miguelópolis, Ipuã, Barretos e São José do Rio Preto.
“Estamos gratificados em ver a satisfação e o interesse crescente por tecnologia. Um evento técnico em área não irrigada, mostrando os melhores cultivares de milho. Empresas, técnicos ,engenheiros estarão presentes para oferecer a melhor solução para os produtores “, enfatizou o engenheiro Conrado..
Durante o evento, diversas empresas renomadas terão a oportunidade de apresentar suas variedades e produtos. O presidente do sindicato, Mário Sérgio, está confiante de que o evento superará todas as expectativas. “O Dia de Campo é de grande relevância para os agricultores, pois cada empresa traz as melhores novidades e os participantes têm a chance de avaliar de perto. Neste ano, teremos várias empresas, possibilitando um acompanhamento minucioso do desenvolvimento da cultura, de forma aberta a todos”, concluiu.



