37 estudantes participaram a Oficina Filme Sem Câmera

Cidade
Guaíra, 12 de junho de 2023 - 11h01

 Guaíra recebeu no dia 5 de junho a Oficina Filme Sem Câmera, uma atividade gratuita que fez parte do programa Pontos MIS. A oficina foi ministrada presencialmente por Kaká, um especialista em audiovisual, e foi uma oportunidade única para quem queria conhecer o mundo do cinema e da produção audiovisual sem precisar de equipamentos caros.

Participaram da atividade 37 alunos da Escola Estadual Dalva Lellis Garcia Prado. Durante a oficina, os participantes aprenderam como criar filmes usando apenas materiais simples. E, no final, eles receberam certificados de participação.

Os Pontos MIS, é um programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, tem como objetivo levar a cultura e a educação audiovisual para diversas cidades do Estado.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente